sexta-feira, 22 de abril de 2011

αmizade

Uma coisa muito difícil de fazer escrever sobre AMIZADE.
Amigo é uma pessoa que esta ali pra te apoiar de ajudar nos melhores e nos piores momentos. Amigo te da bronca quando for pra dar, te dar um abraço quαndo todo mundo te virar as costas,  fazer palhaçadas para você sorrir e dizer que você é a garota mais bonita para você se valorizar. amiga agente não troca por nada nesse mundo por nada mesmo. A palavra AMIGO e tão forte que não e qualquer um que podemos chamar de amigo, pois existem amigos muito verdadeiro e amigos muito falso. Pois guarde seus amigos além de sete chaves pois amizade e um sentimento tão forte que acho que nada nesse mundo e capaz de destruir. Hoje eu agradeço muito a DEUS por te posto duas pessoas maravilhosas na minha vida essas sim eu posso chamar de amigas ANNA CAROLINA HENRIQUES, ANNA CAROLINA OLIVEIRA amigas eu amo vocês nada nesse mundo e capaz de mudar isso.
Amigo é muito mais do que alguém pra conversar ,alguém pra abraçar,amigo é uma benção que vem do coração de DEUS pra gente cuidar, é assim que vcê é pra mim como uma pérola que eu mergulhei pra encontrar, é assim que vcê é pra mim um TESOURO que pra sempre eu vou guardar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário