sábado, 2 de abril de 2011

Ídolos

Como qualquer adolescente eu tenho meus ídolos.
Neymar Da Silva Santos Junior, Paulo Henrique Chagas de Lima *-*

Meu amor por eles vai além do infinito, e uma coisa que eu não se explicar como surgiu por duas pessoas que o máximo que eu vi foi num estádio de futebol e estava muito longe então nem deu pra ver direito, mais mesmo assim e um amor que não tem explicação. 
        Neymar, Paulo Henrique Ganso sonho de consumo de qualquer adolescente qualidades, Lindo, fofo. Pra mim só isso que importa as pessoas falam que as adolescentes só gostam deles porque eles tem dinheiro, pra algumas meninas ate pode ser mais pra mim não se eu conhece eles desde que eles começaram o meu amor ia ser o mesmo, ou até maior porque amor cresce com agente. Neymar e Ganso Meeus Liiiiiiiiiiindos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário